segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Essa Moda Pega?

 Será que essa moda pega nas ruas? Isso eu não sei, mas sei que pegou na cabeça das famosas!
   As conhecidíssimas Pink, Rihanna, Katy Perry e claro Lady GaGa ja mudaram muito as suas madeixas mas você se imaginaria com o cabelo assim! Eu acho muito bonito, mais confesso que não teria coragem de tingir ou até mesmo sair na rua com uma peruca colorida! Mas vamos ver como o cabelo colorido ficou nas famosas!


                                                          Aqui está a Pink, e como podemos ver, ja fez muitas mudanças em seu cabelo!





Oque acho da Rihanna?





                                                                                                  A Katy Perry e outra que adora cores, e está sempre ousando em seus cabelos! Linda né!?








 E parando o trânsito Lady GaGa!!!

Eu não sei se teria coragem de mudar tanto o meu cabelo, mais nelas o cabelo colorido ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário