quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saia de cintura alta

      A saia de cintura alta é a novidade no mundo da moda, mas muitas vezes nós não sabemos usar.
    
      Para as gordinhas ou garotas de quadril largo eu recomendo o modelo evasê , porque não marca e da a ilusão de uma cintura mais fina.




   Para as garotas magrinhas com pouco quadril a dica é usar o modelo balonê.














  Ja  as baixinhas devem usar os modelos mais curtos q dão a impreção de pernas mais longas, e para potencializar o efeito aposte em um belo salto!



                                                                   
Mas se você não gosta dos modelos minis pode usar uma meia calça da cor da saia.

Um comentário:

  1. Eu realmente (L) saias cintura alta. Eu queria ter uma coleção eu ia amar !!! Eu acho que a cintura alta deixa a garota mais magra.

    Beijos

    ResponderExcluir